quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Programa “Crianças do Rio Grande Escrevendo Histórias”


Representando a 18ª CRE, Uly Cardoso Pereira, aluna do 5º ano da E.E.E.F. Barão de Cerro Largo, da turma da Professora Carolina Gonçalves Nascimento e no contra turno freqüentando o Atendimento Educacional Especializado, participou do Programa “Crianças do Rio Grande Escrevendo Histórias”, no qual seu texto foi selecionado para fazer parte de um livro que será lançado, em uma tarde de autógrafos, na Feira do Livro de Porto Alegre, nos dias 8 e 9 de novembro do corrente ano, evento anual, em sua 57ª edição, agrega o mercado livreiro regional, nacional e internacional. 
Trabalhando no sentido de estimular as Escolas Públicas Estaduais para o desenvolvimento das competências de leitura e escrita, a Secretaria de Educação do Estado, através do Sistema Estadual de Bibliotecas Escolares, desenvolve esse Programa. 

Um comentário:

  1. Está é minha filha maior orgulho da minha vida ela merece isso e muito mais porque é muito estudiosa minha melhor amiga razão da minha vida o melhor presente que Deus me deu sua mãe Eva Cardoso Pereira.

    ResponderExcluir